• comercioenoticias

GNR DA BATALHA ENCERROU SALÃO DE CABELEIREIRO QUE SE ENCONTRAVA EM FUNCIONAMENTO


No último sábado, 6 de fevereiro, militares da GNR da Batalha, encerraram naquela vila, um salão de cabeleireiro que se encontrava em funcionamento, violando as normas em vigor para a contenção da epidemia e redução do risco de contágio da doença Covid-19.

Na sequência de uma denúncia que dava conta de um salão de cabeleireiro em funcionamento, os militares deslocaram-se ao local, tendo apurado que no interior do estabelecimento se encontravam duas pessoas, o proprietário e o cliente, que foram identificados.

O estabelecimento foi encerrado e foram elaborados dois autos de contraordenação: um ao cliente, por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e o outro ao proprietário, por violação da suspensão de atividade prestação de serviços em estabelecimento aberto ao público.


PUB.


A GNR recorda que, de acordo com as medidas impostas pelo estado de emergência face à evolução da situação epidemiológica do país, encontram-se suspensas as atividades de comércio a retalho e de prestação de serviços em estabelecimentos abertos ao público, ou de modo itinerante, com exceção daquelas que disponibilizem bens de primeira necessidade ou outros bens considerados essenciais.


PUB.


1,151 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/6

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

3/9/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias