• comercioenoticias

GLU GLU FREE REABRE NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA-EM RIO MAIOR COM NOVAS INSTALAÇÕES


A Glu Glu Free, primeira padaria certificada pela APC (Associação Portuguesa de Celíacos), em Rio Maior, inaugura as suas novas instalações na próxima segunda-feira, dia 11 de maio.

As instalações, localizadas na Rua Mouzinho de Albuquerque (no antigo Café Ramboia) estão devidamente equipadas seguindo todas as normas de segurança alimentar direcionado para o sector glúten free. Isto quer dizer que desde a unidade de produção até a venda ao cliente não existe qualquer tipo de contaminação cruzada, dando assim total segurança ao doente celíaco.

Este novo espaço tem uma grande particularidade, com o espaço de cozinha “open space” em que o cliente pode ver o processo de fabrico enquanto toma um café sem açúcar, naturalmente.

Temporariamente apenas com serviço de take away, cumprindo todas as normas de segurança de saúde implementadas pela DGS.

À distância de um click pode também fazer as suas encomendas, uma vez que a Glu Glu Free tem site e loja on-line a funcionar com entregas em todo o pais.

Pode fazer reserva on-line aqui: https://www.gluglufree.com/

loja: https://www.gluglufree.com/loja/

Morada: Rua Mouzinho de Albuquerque n.º 24 1B 2040-253 Rio Maior

Contacto: 916 465 628


1,377 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias