• comercioenoticias

GLASSDRIVE JÁ ABRIU EM RIO MAIOR


A Rua Prof. Manuel José Ferreira, conhecida por muitos como Rua das Finanças, em Rio Maior, ganhou esta segunda-feira, 26 de outubro, um novo espaço comercial, com a abertura da Glassdrive.

A aposta neste franchising é de Alexandre Costa, um jovem de Santarém que se licenciou na Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

“A minha namorada é de Rio Maior e eu nos últimos 5 anos tenho frequentado bastante esta cidade” contou ao Comércio & Notícias o jovem empresário que salientou já trabalhar neste ramo e achar que é um mercado em expansão.

“Achei que era uma boa aposta a abertura de uma Glassdrive em Rio Maior, uma vez que aqui perto não há nada e as pessoas tinham de se deslocar a Caldas da Rainha ou a Santarém”, conta Alexandre Costa.

Sobre os serviços prestados na Glassdrive Alexandre Costa refere: “Fazemos a reparação e substituição de vidros em todo o tipo de veículos ligeiros ou pesados, incluindo máquinas agrícolas. Tudo o que seja viatura e tenha vidros nós fazemos a substituição”.

Na Glassdrive pode ainda contar com o serviço de polimento de faróis. “Muito em breve vamos abrir um segundo espaço aqui nestas instalações, que vai ser o detalhe automóvel, ou seja, efetuaremos lavagens, polimentos, pinturas e reparações de pequenos rasgões nos tabliers”.

“A Glassdrive vai estar aberta de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 e aos sábados vamos ter serviço móvel com deslocações aos frotistas”, concluiu Alexandre Costa.


1,171 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/28/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias