Periodicidade: Diária

5/28/2022

  • comercioenoticias

GINÁSIO MYFIT CLUB ESTÁ DE PARABÉNS E NO SEU 3.º ANIVERSÁRIO QUER AGRADECER A TODOS OS SEUS SÓCIOS

Atualizado: 5 de abr.


Fundado a 1 de março de 2019 por Diana Cordeiro e Marisa Rosário, formadas pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior, e pelos empresários riomaiorenses Leonardo Ferreira e Hugo Pereira, o Ginásio MyFit Club, localizado ao lado do quartel dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, está esta terça-feira 1 de março de parabéns e a celebrar o seu 3.º aniversário.

As jovens empresárias contam que a ideia de abrir este espaço em Rio Maior surgiu na sequência do fecho de um ginásio da cidade onde trabalhavam, “percebemos que deveríamos dar continuidade ao trabalho que tínhamos desenvolvido até à altura. Pretendíamos um espaço que reunisse uma quantidade grande de serviços no mesmo lugar”, relatam, acrescentando que “a aposta foi oferecer o maior número possível de serviços na área do fitness”.

“Criámos este conceito porque sabíamos a necessidade que havia em Rio Maior a nível de desporto e como já estávamos inseridas neste contexto na cidade achámos que devíamos isso às pessoas que estavam connosco e que nos acompanharam durante muitos anos num outro ginásio onde trabalhámos”, relatam.

Diana Cordeiro e Marisa Rosário entendem que “se as pessoas encontrarem serviços que lhes agradem e que gostem de fazer acabam por criar uma rotina, e o que pretendemos é isso mesmo, que as pessoas venham e se sintam bem connosco e no nosso espaço”.

“Quando abrimos em 2019 o nosso foco para além de trazermos para aqui as pessoas que já estavam connosco era permitir à população de Rio Maior ter um sítio onde se sentissem bem e pudessem ser mais ativos”, salienta Diana Cordeiro.

O Ginásio MyFit Club tem uma zona de treino funcional, uma sala de cardio musculação, serviço de nutrição, artes marciais e personal trainer, com mais de 50 aulas por semana, de vários registos, desde as musculares, cardiovasculares, ou aulas mais zen.

Relativamente ao espaço, o mesmo é elogiado pelas gerentes: “As nossas instalações diferenciam-se pela sua dimensão”, salientando que “existe muito espaço com muita luz natural. É um local muito alegre”, destacam.

Diana Cordeiro e Marisa Rosário contam que têm sido três anos bastante desafiantes: “Na prática ainda não tivemos um ano completo abertos”. As gerentes relatam ainda que teve de ser reestruturado todo o serviço de ginásio: “O normal é as pessoas entrarem à nossa porta e fazerem o seu treino aqui dentro, mas com a pandemia tivemos de nos adaptar e passar tudo para serviços online. Como é que isso se faz? É mais difícil, mas nós conseguimos transportar todos os serviços que temos, desde nutrição, acompanhamento personalizado, aulas de grupo, treinos de musculação para o online. Ainda hoje mantemos a nossa plataforma online ativa para quem quiser fazer treinos ou ter aulas em casa “.

“No período em que estivemos fechados o nosso foco e preocupação virou-se para a tentativa de mantermos os nossos sócios ativos. Felizmente, a tecnologia permitiu-nos dar às pessoas um serviço em que elas pudessem manter-se ativas e continuar o trabalho que estavam a fazer aqui connosco”, contam, salientando que “se resistimos a isto achamos que resistiremos a tudo”, frisam otimistas.

Ao fim de três anos este vai ser o primeiro em que o MyFit Club vai poder comemorar o aniversário na data real, “é caso para dizer que finalmente este ano vamos fazer tudo aquilo que tínhamos planeado”, avançam as gerentes que garantem que “vai ser um mês cheio de atividades e com muitas surpresas”.

As gerentes do MyFit Club destacam ainda: “Todos os nossos sócios têm acesso a um plano de treino personalizado e individualizado, em que cada um exercita aquilo que faz mais sentido para si. Todo o seguimento e o plano de treino feito pelos nossos profissionais vai ao encontro das necessidades ou objetivos de cada um, o qual vai sendo reavaliado e alterado consoante a necessidade”. Temos o acompanhamento permanente em sala de um ou mais instrutores das sete da manhã às dez da noite.”

Numa altura em que a pandemia vai dando sinais de abrandamento as gerentes salientam que “dia após dia nota-se que vêm mais pessoas e isso é ótimo porque ao fim do terceiro ano estamos a ir no crescimento que nós queremos e no caminho que pretendemos que é de facto oferecer o melhor serviço como é óbvio, mas termos as pessoas aqui a entrar à nossa porta e ficarem satisfeitas por virem treinar sem receios, voltando a uma suposta normalidade que já não tínhamos há muito tempo”, realçando que “ao longo do ano vão haver diversas campanhas promocionais”.

A finalizar, Diana Cordeiro e Marisa Rosário fazem um agradecimento: “Queremos agradecer a todas as pessoas que têm estado connosco neste projeto, do qual nós tanto nos orgulhamos e pretendemos manter durante muitos anos. Obrigado a todos os nossos sócios!”, concluem.

O MyFit Club está aberto de segunda a sexta-feira das 07h00 às 22h00, aos sábados das 08h00 às 18h00 e aos domingos apenas durante a manhã.

As inscrições podem ser feitas através do seu site, ou nas suas páginas de Facebook e Instagram onde estão também os contactos telefónicas. Outra das opções é dirigir-se pessoalmente às suas instalações.


Saiba mais em:

https://www.myfitclub.pt/

https://www.facebook.com/MyFitClubRioMaior/

https://www.instagram.com/myfit_club/







325 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/5

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/12
telefonesuteis.jpg
Festival da Codorniz.jpg
bannered.png
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg