• comercioenoticias

FUTSAL: SUB-21 DE PORTUGAL VENCERAM MOÇAMBIQUE EM RIO MAIOR


Esta tarde a seleção principal defronta os sub-21 também em Rio Maior com entradas livres

A seleção nacional sub-21 de futsal venceu ontem, 21 de janeiro, no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior, a seleção principal de Moçambique, por uns expressivos 7-2.

A partida serviu de preparação para a formação moçambicana que irá jogar a CAN, em que serão definidas as vagas africanas para o Campeonato do Mundo Lituânia 2020. Os três primeiros classificados no CAN apuram-se para o Mundial, um objetivo que a seleção moçambicana tenta repetir depois da única presença no certame em 2016, na Colômbia.

A jovem seleção portuguesa, que se encontra a estagiar em Rio Maior, fecha hoje os trabalhos com um jogo treino, no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior, pelas 18h00, diante da principal seleção Lusa, a qual prepara a sua participação na Ronda de Elite - a derradeira fase da qualificação europeia para o Mundial, que vai desenrolar na Póvoa do Varzim, entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, onde Portugal irá medir forças com as seleções da Bielorrússia, Itália e Finlândia.

Para o jogo desta tarde em Rio Maior as entradas são livres. A Seleção A, que também se encontra a estagiar em Rio Maior, joga ainda na amanhã, 23 de janeiro, com a equipa do CS Ferreira do Zêzere, pelas 20h30, também no Polidesportivo de Rio Maior, com entradas gratuitas para o público.

Ontem o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Humberto Coelho, marcou presença em Rio Maior para assistir ao jogo da Equipa das Quinas. Antes, também marcou presença no treino da Seleção A.

0 visualização

1/8

1/9

1/6

1/7

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/5/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias