• comercioenoticias

FUTSAL: SUB-21 DE PORTUGAL VENCERAM MOÇAMBIQUE EM RIO MAIOR


Esta tarde a seleção principal defronta os sub-21 também em Rio Maior com entradas livres

A seleção nacional sub-21 de futsal venceu ontem, 21 de janeiro, no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior, a seleção principal de Moçambique, por uns expressivos 7-2.

A partida serviu de preparação para a formação moçambicana que irá jogar a CAN, em que serão definidas as vagas africanas para o Campeonato do Mundo Lituânia 2020. Os três primeiros classificados no CAN apuram-se para o Mundial, um objetivo que a seleção moçambicana tenta repetir depois da única presença no certame em 2016, na Colômbia.

A jovem seleção portuguesa, que se encontra a estagiar em Rio Maior, fecha hoje os trabalhos com um jogo treino, no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior, pelas 18h00, diante da principal seleção Lusa, a qual prepara a sua participação na Ronda de Elite - a derradeira fase da qualificação europeia para o Mundial, que vai desenrolar na Póvoa do Varzim, entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, onde Portugal irá medir forças com as seleções da Bielorrússia, Itália e Finlândia.

Para o jogo desta tarde em Rio Maior as entradas são livres. A Seleção A, que também se encontra a estagiar em Rio Maior, joga ainda na amanhã, 23 de janeiro, com a equipa do CS Ferreira do Zêzere, pelas 20h30, também no Polidesportivo de Rio Maior, com entradas gratuitas para o público.

Ontem o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Humberto Coelho, marcou presença em Rio Maior para assistir ao jogo da Equipa das Quinas. Antes, também marcou presença no treino da Seleção A.

71 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/21/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias