• comercioenoticias

FUTEBOLISTAS RIOMAIORENSES DE PONTARIA AFINADA NO FIM DE SEMANA


Oleg Reabciuk (Paços de Ferreira), Leandro Antunes (Vilafranquense) e Rúben Araújo (Damaiense), jovens futebolistas riomaiorense, todos eles formados no Núcleo Sportinguista de Rio Maior, estiveram ontem em evidência, ao apontar golos decisivos pelas equipas que representam.

No Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, Oleg Reabcik, de 22 anos de idade, natural da Moldávia, mas a residir em Rio Maior desde os seus 3 anos, apontou o primeiro golo dos “amarelos” na vitória por 2-1 diante do Santa Clara.

Também Leandro Antunes, de 23 anos de idade, deu ontem nas vistas ao assinalar o primeiro golo do Vilafranquense na Serra da Estrela. O avançado riomaiorense fez o gosto ao pé aos 32’ minutos, num jogo em que a sua equipa empatou a dois golos frente ao Sporting da Covilhã.


PUB.


A finalizar, o destaque vai para Rúben Araújo, de 21 anos de idade, que em 2 jogos ao serviço do Damaiense, clube dos arredores da Amadora, leva já 5 golos marcados no Campeonato da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Lisboa. Araújo marcou ontem mais dois golos num jogo em que a sua equipa foi a Palmela vencer o Palmelense por 0-3.

De salientar ainda que Oleg Reabciuk, Leandro Antunes e Rúben Araújo foram eleitos os melhores em campo nos jogos que disputaram ontem.


PUB.


207 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias