• comercioenoticias

FUTEBOLISTA DO ALVERCA CAIU INANIMADO DURANTE JOGO COM O UNIÃO DE ALMEIRIM


Decorria o minuto 27 da partida entre o Alverca e o União de Almeirim quando o avançado brasileiro Alex Apolinário, jogador da equipa da casa, caiu inanimado no relvado.

O jogo, a contar para a 10.ª jornada do Campeonato de Portugal de futebol, estava a ser disputado na manhã deste domingo, 3 de janeiro, no Complexo Desportivo do Futebol Clube de Alverca.

Dada a gravidade da situação, o árbitro Gonçalo Carreira e os jogadores de ambas as equipas entenderam não existir condições para o jogo prosseguir, unindo-se no círculo central abraçados.


PUB.


Alex Apolinário encontra-se estabilizado no Hospital de Vila Franca de Xira, considerando os médicos que as próximas 48 serão decisivas.

A 17 de outubro de 2019 Alex Apolinário viveu um dos seus melhores momentos ao serviço do Alverca, ao marcar o primeiro golo da sua equipa frente ao Sporting, em jogo a contar para a Taça de Portugal, que os ribatejanos venceram por 2-0.

“Neste momento somos um só clube. O atleta do FC Alverca Alex Apolinário sofreu uma parada cardíaca durante a partida desta manhã. Estamos a aguardar mais informações e todos nossos pensamentos estão nas melhoras do atleta, com seus familiares e os amigos do Futebol Clube de Alverca”, escreveu o União de Almeirim na sua página oficial do Facebook.


PUB.


816 visualizações0 comentário

1/10

1/9

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

1/19/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias