• comercioenoticias

FUNERAL DO JOVEM MILITAR DA GNR DE RIO MAIOR REALIZA-SE AMANHÃ DE MANHÃ


Cerimónias fúnebres realizam-se no Cemitério do Prado do Repouso, no Porto

O corpo do jovem militar da GNR Vítor Cabral, de apenas 22 anos de idade, vítima de um brutal acidente de viação, vai a enterrar durante a manhã desta quarta-feira, 13 de maio, no Cemitério do Prado do Repouso, no Porto.

O corpo encontra-se em câmara ardente na Capela de Oliveira do Douro, desde as 15h30 desta terça-feira, 12 de maio.

Vítor Duarte, que desempenhava funções no Posto Territorial da GNR de Rio Maior, faleceu ao início da tarde do último sábado, 9 de maio, na sequência do despiste do Honda Civic que conduzia na Autoestrada do Norte (A1), na zona de Santa Maria da Feira, quando se deslocava para casa, após ter saído de serviço em Rio Maior.


PUB.


Além de militar da GNR, Vítor Duarte Palmeira Cabral era praticante federado de atletismo, na disciplina de marcha atlética, representando atualmente o Centro de Atletismo de Seia. Correu também pela Academia de Atletismo do Clube de Futebol de Oliveira do Douro.

De realçar que a Câmara Municipal de Rio Maior vai disponibilizar um autocarro de 55 lugares, que apenas poderá transportar dois terços da sua capacidade, para todos os seus colegas militares do Posto da GNR de Rio Maior que queiram prestar a sua última homenagem ao militar Vítor Cabral, no cemitério do Prado do Repouso, no Porto.

De referir ainda que também o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, irá marcar presença no funeral do jovem militar da GNR. O autocarro partirá de Rio Maior pelas 08h30.


PUB.


4,556 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/28/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias