• comercioenoticias

FUNCIONÁRIOS DOS LARES DE IDOSOS DO CONCELHO DE RIO MAIOR COMEÇAM AMANHÃ A SER TESTADOS


Têm início amanhã, 1 de maio, os testes de despistagem Covid-19 aos funcionários dos Estabelecimentos Residenciais para Idosos (ERPI) do Concelho de Rio Maior.

Os testes, que visam despistar qualquer caso de contágio existente, promovendo a segurança dos utentes e funcionários destes estabelecimentos, que se encontram no grau mais elevado de risco, vão chegar a seis instituições do concelho de Rio Maior.

Este conjunto de testes resulta da colaboração de diversas entidades, nomeadamente a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), onde se insere o Município de Rio Maior, o Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria do Tejo e a Segurança Social.


PUB.


A CIMLT - que integra os municípios de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém (todos do distrito de Santarém) e Azambuja (Lisboa) - está igualmente a trabalhar no sentido de dotar todas as entidades (IPSS e equiparadas) de meios e equipamentos necessários ao combate da propagação da doença, designadamente dotar os utentes e funcionários de EPI’S (equipamentos de proteção individual).


PUB.


1,226 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/5/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias