top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/30/2023

  • comercioenoticias

FORCADO PERDE A VIDA EM DESPISTE DE MOTO 4 NO CARTAXO


O despiste de uma moto 4, ocorrido às 16h55 de ontem, último dia do ano, na freguesia de Ereira e Lapa, no concelho do Cartaxo, vitimou Miguel Afonso, um jovem de 25 anos de idade, elemento do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o socorro foi prestado por 16 elementos, apoiados por sete veículos dos bombeiros, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), o núcleo de investigação de acidentes de viação da GNR, uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e os respetivos psicólogos.


PUB.


Apesar de todos os esforços dos profissionais de saúde as manobras de reanimação revelaram-se infrutíferas, tendo o óbito do jovem forcado sido declarado no local do acidente pela equipa médica da VMER.

Para além de forcado, Miguel Afonso fazia também parte do Rancho Folclórico de Vale da Pinta, sendo um jovem bastante conhecido e acarinhado no concelho do Cartaxo, estando a sua inesperada morte a provocar uma enorme onda de consternação.

Miguel Afonso era namorado de uma jovem riomaiorense, deixando um filho com um ano de idade.


PUB.


8.213 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page