top of page

Periodicidade: Diária

2/24/2024

  • comercioenoticias

FOI HOJE ENCONTRADO O CORPO DO JOVEM DO CARTAXO DESAPARECIDO NA PRAIA DE PAREDES DA VITÓRIA


Na sequência de um alerta recebido pelas 06h42 da manhã deste domingo, 19 de junho, através de um pescador que se encontrava na praia da Falca, no concelho de Alcobaça, a informar para a presença de um corpo na praia, foram de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, dos Bombeiros Voluntários de Pataias, dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça e do INEM.

Tratava-se do corpo do jovem Rafael António, de 23 anos de idade, residente na Lapa, concelho do Cartaxo, o qual estava desaparecido desde a última segunda-feira, 13 de junho, no mar da praia de Paredes da Vitória, na freguesia de Pataias, concelho de Alcobaça.

O óbito foi declarado no local pela Delegada de Saúde, tendo o corpo sido removido da praia pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Pataias e posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça para o Instituto de Medicinal Legal e Ciências Forenses de Leiria, após indicações do Ministério Público.


PUB.


Rafael António encontrava-se a banhos com um grupo de seis amigos, quando terá sido arrastado pela corrente tendo acabado por desaparecer no mar.

A vítima era estudante do curso Técnico Superior Profissional em Venda e Negociação Comercial da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria.

O Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré tomou conta da ocorrência.


PUB.


4.571 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page