• comercioenoticias

FOI ADIADO PARA AMANHÃ O INTERROGATÓRIO DO PAI E DA MADRASTA DE VALENTINA


Na origem está o atraso no relatório da autópsia

Estava previsto para a tarde desta segunda-feira, 11 de maio, no Tribunal Judicial de Leiria, o 1.º interrogatório judicial ao pai e à madrasta da pequena Valentina Fonseca de 9 anos de idade, cujo corpo foi encontrado na manhã de ontem num eucaliptal da Serra Del Rei, no concelho de Peniche.

O pai, Sandro Bernardo, e a madrasta, Márcia Bernardo, estão fortemente indiciados de terem provocado a morte da criança.


PUB.


Recorde-se que o alerta do desaparecimento da criança foi dado pelo próprio pai à GNR de Peniche, na manhã da última quinta-feira, alegando que a menina teria fugido de casa durante a madrugada.

Após três dias de incessantes buscas levados a cabo por centenas de agentes de proteção civil, Sandro Bernardo conduziu a Polícia Judiciária até ao local onde se encontrava o corpo, a cerca de 6 km da sua habitação.

Uma vez que não é conhecido ainda o relatório da autópsia o tribunal entendeu adiar o início do interrogatório para a manhã de terça-feira, 12 de maio, sendo que só aí ficaram a ser conhecidas as medidas de coação aplicadas.

O casal encontra-se detido nas instalações da Polícia Judiciária de Leiria.


PUB.


454 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/22/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias