- comercioenoticias
FILHA DE TONY CARREIRA MORRE EM ACIDENTE NA A1 JUNTO A SANTARÉM

Um acidente envolvendo quatro viaturas, ocorrido às 18h45 deste sábado, 5 de dezembro, ao km 61 da Autoestrada 1 (A1), na Póvoa da Isenta, entre o Cartaxo e Santarém, tirou a vida à jovem cantora Sara Carreira, de 21 anos de idade, filha do conceituado cantor Tony Carreira.
O acidente, que cortou o trânsito na A1, provocou mais três feridos, um deles em estado grave, curiosamente o namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas que viajava com ela, e que foi transportado para o Hospital de Santarém.
A colisão provocou ainda dois feridos ligeiros, uma mulher e o filho de 10 anos, que seguiam noutra viatura, e foram transportados para o Hospital de Santarém. Outras duas vítimas foram assistidas no local, acrescentou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.
PUB.
No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.
Sara Carreira nasceu a 21 de outubro de 1999. Em 2018 encetou carreira musical em nome próprio, tendo lançado nesse ano o seu primeiro single 'Vou Ficar'. Seguiram-se 'Para não Chorar' e 'Sentimento', integrados no primeiro EP da cantora, lançado em novembro de 2019. Em abril de 2020, editou 'Sem Ninguém Saber'.
PUB.