• Comercio Noticias

FESTA DAS VINDIMAS EM VILA CHÃ DE OURIQUE

A tradição volta a sair à rua em Vila Chã de Ourique, concelho do Cartaxo, no próximo fim de semana, 19 e 20 de outubro. A tradicional Festa das Vindimas começa no sábado, às 14:30, com a abertura da Saramaga Arte, mostra de artesanato, no Pavilhão da Festa.

Logo depois, pelas 15:00, começa a Caminhada das Vindimas, uma iniciativa em parceria com a Farmácia Moderna, com início no Largo da Festa.

Às 18:00 a não perder, no Pavilhão da Festa, o desfile Dress a girl around the world – Vila Chã de Ourique e aproveite para conhecer o projeto que procura ajudar as crianças de países desfavorecidos através da confeção e entrega de roupa. Nesta festa pode saber tudo o que o grupo tem feito e como pode colaborar também.

Para terminar o sábado em grande, venha ouvir e dançar ao som do Trio Daniel Matos, que promete encher o Pavilhão da Festa com boa música tradicional portuguesa.

No domingo a festa continua e tem o seu ponto alto no Cortejo das Vindimas. Centenas de pessoas e viaturas decoradas participam neste desfile que evoca a importância das tradições vitivinícolas e do mundo rural, na vida cultural, social e económica desta freguesia ribatejana.

Pelas 16:00, no Largo da Memória, não perca ainda a Bênção do Vinho.

A organização é da Universidade Sénior de Vila Chã de Ourique.


8 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/2/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias