top of page
Sem nome (1218 × 170 px) (1).png

Periodicidade: Diária

6/3/2023

  • comercioenoticias

FERSANT PROMOVE EMPRESAS DA REGIÃO COM CONDIÇÕES PREFRERENCIAIS PARA ASSOCIADOS


A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai dinamizar de 3 a 11 de junho, em Santarém, a 34.ª edição da FERSANT, para a qual já está a receber reservas de espaços. O certame pretende promover a economia e o tecido empresarial da região do Ribatejo - bem como os produtos e serviços que estas empresas oferecem -, e constituir-se como um importante espaço de networking, trocas comerciais e negócios entre as empresas da região.

O certame é, desta forma, um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes, fornecedores, agentes e distribuidores, sendo por isso cada vez mais procurado por empresas expositoras e empresas visitantes, que aqui enriquecem a sua carteira de contactos e clientes.



Agendada para a semana de 3 a 11 de junho, em Santarém, a FERSANT tem inscrições abertas para empresas interessadas em expor os seus produtos e / ou serviços. Os interessados devem contactar a associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507 ou preencher o formulário de pré-adesão disponível na área “Agenda” do portal da associação em www.nersant.pt. A inscrição na FERSANT 2023 inclui a participação no certame virtual da feira, que decorre até ao final do mês de junho na plataforma de negócios da associação, Compro no Ribatejo.



35 visualizações0 comentário
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg