• Comercio Noticias

FEIRA NACIONAL DA CEBOLA ARRANCA AMANHÃ EM RIO MAIOR

Começa já amanhã, 5 de setembro, em Rio Maior, mais uma edição da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, a qual se estenderá até ao próximo dia 9. A inauguração está marcada para as 16h30.

Cerca de 24 ceboleiros, na sua grande maioria oriundos de Alvorninha, concelho de Caldas da Rainha, irão marcar presença neste certame, que terá também uma exposição dos produtos do setor agroalimentar do concelho, uma área de exposição empresarial, artesanato, tasquinhas e doçaria, divertimentos, exposição de máquinas agrícolas, feira franca e os inevitáveis concertos e animação para os visitantes.

Uma das inovações da FRIMOR 2019 será o regresso da típica zona de feira franca, que ficará situada numa das laterais do Pavilhão Multiusos, onde também estará enquadrada a exposição de máquinas agrícolas.

No cartaz de concertos destaque para Anselmo Ralph, no dia 6, e AGIR, no dia 7, os cabeças de cartaz da edição deste ano e os únicos concertos com entradas pagas, sendo o preço a pagar de 4 euros.

Em toda a feira e nos restantes concertos e animação prevista para o certame as entradas são livres, com os espetáculos de Sons do Minho no dia 5, uma tarde dedicada aos mais novos e famílias no dia 8, onde, para além do concerto do “Recreio da Anita, em que haverá diversões com insufláveis, pinturas faciais, jogos tradicionais e outros. O espaço de espetáculos encerra na noite do dia 8 com a Festa da Cebola, um baile que se pretende popular, com a presença da conhecida banda “Os Lords”.

Os visitantes da FRIMOR 2019 podem ainda contar com um amplo espaço de restauração onde podem degustar a gastronomia do concelho, tão popularizada pela Feira das Tasquinhas de Rio Maior, com as associações do concelho presentes no espaço, sendo esta também mais uma forma de angariarem receitas para financiar as suas atividades.

Muito mais haverá certamente para descobrir neste certame, com as portas a abrirem durante a semana às 18h00 e ao fim de semana às 12h00.


5 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/2/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias