top of page

Periodicidade: Diária

2/28/2024

  • comercioenoticias

FEIRA DO EMPREENDEDORISMO, EMPREGO E FORMAÇÃO EM MAIO COM PROMOÇÃO DAS OFERTAS DE EMPREGO DA REGIÃO


A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, enquanto entidade de apoio ao empreendedorismo e incentivo à criação de empresas, vai dinamizar durante todo o mês de maio, a Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação. Para além da promoção das novas empresas da região, o certame pretende ainda promover o emprego como fator de competitividade, pelo que irá divulgar as vagas em aberto nas suas empresas associadas.

O empreendedorismo regional, enquanto fator de geração de emprego, é uma das prioridades da NERSANT, que tem vindo a trabalhar há largos anos no fomento de novas iniciativas empreendedoras no distrito de Santarém. Tendo em conta esta prioridade, a NERSANT vai organizar de 1 a 31 de maio, a Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, onde voltará a dar destaque a empresas com projetos empreendedores, às novas empresas criadas na região, bem como a iniciativas de formação e emprego, enquanto fatores de competitividade importantes para a região.



Com o objetivo de promover o emprego na região, a NERSANT tem vindo a promover junto da sua estrutura associativa, a Bolsa de Emprego, que vai ser promovida na feira e que está aberta à inclusão de novas ofertas de emprego das empresas associadas da NERSANT, de forma totalmente gratuita. Entre as dezenas de vagas já divulgadas no portal Compro no Ribatejo - onde se encontra a Bolsa de Emprego - contam-se ofertas para Designer Gráfico em Ferreira do Zêzere, Economistas / Gestores para Torres Novas e Santarém, Operador de Máquina CNC para a Golegã, Serralheiro Mecânico para Abrantes, Gestor de Recursos Humanos e Técnico Administrativo para Santarém, entre muitas outras. As candidaturas a determinada vaga podem ser realizadas através da Bolsa de Emprego, cabendo à NERSANT o reencaminhamento do interesse.

As empresas com vagas de emprego em aberto e que pretendam integrar a Bolsa de Emprego da NERSANT e participar, por esta via, na Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação da associação, podem solicitar a inclusão do seu anúncio de emprego através do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação (dame@nersant.pt ou 249 839 507). Refira-se que a Bolsa de Emprego dispõe ainda de uma área de Candidatos, onde as empresas podem procurar profissionais que se adequem à sua oferta.

As inscrições de empresas e startups na Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação ainda é possível. As inscrições são totalmente gratuitas para associados da NERSANT bem como para empresas beneficiárias do apoio técnico da associação à criação de empresas. Os interessados em reservar o seu stand virtual, podem fazê-lo na área do certame no portal Compro no Ribatejo, em https://compronoribatejo.pt/feira/4-feira-empreendedorismo-emprego-e-formacao.



37 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page