• comercioenoticias

FEIRA DIGITAL DA NERSANT CONVIDA A COMPRAR NO RIBATEJO


117 empresas de diversos setores de atividade e 850 produtos estão já representados na feira online Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, o mais recente certame digital realizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém. A iniciativa pretende promover os negócios no Ribatejo através do aumento do volume de vendas das empresas da região em exposição.

Está já disponível uma nova montra empresarial no portal das feiras online da NERSANT. O certame digital Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades está online desde o dia 1 de novembro, contabilizando-se a representação de 117 empresas e 850 produtos de diversos setores de atividade.

Cada um dos “stands virtuais” dos participantes no certame conta com a apresentação da empresa bem como com um catálogo de produtos. Os interessados em efetuar negócio podem solicitar esclarecimentos, uma vez que estão disponibilizados os contactos.

O objetivo da NERSANT com este certame é alavancar as compras na região do Ribatejo e aumentar o volume de negócios das empresas participantes. Para além da promoção dos negócios no Ribatejo, pretende-se ainda apoiar os processos de digitalização das empresas, numa altura em que o comércio online tem crescido exponencialmente.

O portal das feiras online da NERSANT, criado no início da pandemia e numa altura em que as empresas viram vedada a participação em certames presenciais, albergou já a realização de cinco certames, que reuniram cerca de 10.000 visitas e dezenas de negócios realizados. Cada um dos certames realizados pela associação é promovido junto de uma base com cerca de 30.000 contactos empresariais nacionais e internacionais, com o objetivo de maximizar o objetivo de cada feira digital.

Na feira Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades estão disponíveis oportunidades em diversos setores de atividade. Alimentar, automação, construção, consultoria, desporto/lazer, eletricidade, eletromecânica, engenharia, exploração agropecuária e florestal, filtragem e tratamento água, formação, gestão de resíduos, gráfica, hotelaria, informática, logística, manutenção industrial, materiais didáticos, mecânica, metalomecânica, mobiliário, padaria, pastelaria, plástico, publicidade, produtos petrolíferos, produtos farmacêuticos, médicos e ortopédicos, refrigeração, restauração, serralharia, serviços de catering, serviços de limpeza, sistemas de vedações, soldadura, tornearia, transporte, turismo, vinícola e web design são algumas das áreas em destaque no certame.


PUB.


Os interessados em conhecer a oferta empresarial de produtos e serviços disponíveis na feira Ribatejo Trade Market - Mercado de Oportunidades, podem fazê-lo livremente em https://feiras.nersant.pt/. Não é necessário qualquer registo no portal para conhecer a montra digital disponível.

Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500. De referir que a NERSANT está a oferecer aos seus associados a participação na feira virtual Ribatejo Trade Market - Mercado de Oportunidades, não tendo as mesmas quaisquer custos para a representação dos seus produtos e / serviços.


PUB.


21 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias