top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

FEIRA DE TODOS OS SANTOS ESTÁ DE REGRESSO AO CARTAXO


Por ocasião do dia 1 de novembro, a cidade do Cartaxo recebe a Feira de Todos os Santos – uma das mais antigas feiras tradicionais do país. Este ano, a Feira de Todos os Santos vai decorrer, a par com a ExpoCartaxo, de 28 de outubro a 1 de novembro, no Pavilhão Municipal de Exposições e no Campo da Feira.

No espaço da Feira, o outono vai voltar a trazer os frutos secos e as maçãs aromáticas. As castanhas quentinhas vão aquecer o ar e a música dos carrosséis vai cumprir promessas de gargalhadas e diversão.

No pavilhão interior, vão estar empresas e empresários para dar corpo à ExpoCartaxo, que oferece a cada visitante a oportunidade de descobrir projetos únicos e serviços de excelência.


PUB,


Ao palco da Feira de Todos os Santos vai subir João Pedro Pais para um concerto que se espera inesquecível, mas também vai subir a música tradicional portuguesa e o folclore, que vão chegar pela arte dos ranchos folclóricos do concelho e das coletividades que honram as tradições ribatejanas.

Nesta edição, a Feira vai andar por outros espaços da cidade – montras do comércio local vão expor fotografias e o Mercado Municipal vai receber um concerto com Pierre Aderne.

À mesa das tasquinhas regionais vão estar a gastronomia e os vinhos, mas também vão estar a amizade e o encontro entre quem esperou dois anos para poder voltar à Feira de Todos os Santos.

A Praça de Touros do Cartaxo recebe o encerramento oficial da temporada, com a Corrida de Touros do Dia de Todos os Santos, dia 1 de novembro. Outra tradição que o Cartaxo volta a honrar.


PUB.




496 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page