top of page
Sem nome (1218 × 170 px) (1).png

Periodicidade: Diária

12/4/2023

  • comercioenoticias

FEIRA DE S. MATIAS, EM ABRANTES, COM RODA GIGANTE, QUIM BARREIROS E MUITO MAIS


A Mostra de Atividades Económicas, que irá dar a conhecer empresas locais, é a grande novidade da edição deste ano da centenária Feira de S. Matias que está de regresso ao Aquapolis sul, em Rossio ao Sul do Tejo, no concelho de Abrantes, de 17 de fevereiro a 5 de março.

Aos tradicionais equipamentos de diversão, espaços de venda a retalho, zona de exposição e venda de máquinas, equipamentos e alfaias agrícolas, zona de produtos alimentares e de bebidas que compõem a Feira de S. Matias, este ano junta-se a Mostra de Atividades Económicas que irá decorrer numa tenda que será instalada no relvado do hipódromo, onde irão estar presentes os agentes empresariais que irão dar a conhecer os seus produtos e serviços.



Numa parceria do Município de Abrantes com a Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei, TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, Tagusvalley – Parque de Ciência e Tecnologia, Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém e Associação dos Agricultores de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação, a Mostra de Atividades Económicas irá funcionar às sextas-feiras, sábados e domingos, com a dinamização de várias atividades pelos parceiros presentes.


75 visualizações0 comentário
Gina Morais.png

onde comer

telefonesuteis.jpg
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page