top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

FARPA PROMOVE PROJETO INOVADOR NOS CUIDADOS DA SAÚDE MENTAL


Com 15 anos de experiência em intervenção e reabilitação psicossocial de pessoas com doença mental grave, A FARPA - Associação de Familiares e Amigos do Doente Psicótico, vê aprovada uma candidatura ao POISE – Parcerias para o Impacto, com um projeto inovador que vai levar este trabalho mais perto de cada pessoa.

O projeto, que tem o nome, “InclusivaMente” conta com a experiência e dinamismo de uma equipa multidisciplinar. Até dezembro de 2022, vai dinamizar três atividades distintas: a «Rodas Inclusivas» - equipa de intervenção e reabilitação ao domicílio; «Espaço Inclusão» - espaço de atendimento ao público e de dinamização de grupos de autoajuda e workshops; e ações de literacia em saúde mental e campanhas de luta contra o estigma.


PUB.


Este projeto é cofinanciado pelos Municípios de Almeirim, Alpiarça, Cartaxo, Coruche, Chamusca, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém.

O projeto “InclusivaMente” irá beneficiar pessoas com doença mental destes concelhos, bem como os seus cuidadores e comunidade em geral, incluindo a comunidade escolar.


PUB.


10 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page