top of page

Periodicidade: Diária

2/22/2024

  • comercioenoticias

FAMÍLIA DE RIOMAIORENSE QUE MORREU NA BÉLGICA PEDE AJUDA PARA TRAZER O CORPO PARA PORTUGAL


Vítima de ataque cardíaco, foi encontrado sem vida, na última quarta-feira, 22 de fevereiro, na casa onde residia, em Saint-Gilloise, na Bélgica, o riomaiorense António Carvalho dos Santos, de 52 anos de idade, emigrado naquele há sete anos.

Na dificuldade de conseguirem arranjar os 4.350 euros para efeitos de transladação do corpo da Bélgica para Portugal e para a cerimônia do funeral, os seus filhos Mariana e Miguel Carvalho lançaram uma campanha de angariação de fundos. “O nosso objetivo é satisfazer o seu último desejo, trazê-lo para Rio Maior para que possa ter uma despedida digna junto de todos os seus familiares e amigos”, salientam.



Os filhos Mariana e Miguel apelam ainda: “Como todos poderão imaginar é uma quantia muito alta para que possamos concretizar isto sem o apoio de todos vós… Qualquer ajuda da vossa parte será muito bem recebida e agradecida por nós. Acreditamos que todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer o nosso pai gostariam também de o poder acompanhar à sua última morada, junto a nós”, terminando com um agradecimento “a todos os que nos puderem ajudar, seja monetariamente ou até mesmo com a vossa partilha”.

Quem puder ajudar nesta nobre causa poderá fazê-lo através de transferência bancária para o IBAN PT50001000006041122000162, ou por MbWay para o n.º 914 292 187.



3.176 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page