top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

FALECEU O ENSAIADOR DA FANFARRA DOS BOMBEIROS DE ALENQUER


Faleceu ao final da noite desta segunda-feira, 16 de outubro, no Hospital de Vila Franca de Xira, Vítor Júnior, de 59 anos de idade, ensaiador da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Alenquer.

Vítor Júnior encontrava-se internado no Hospital de Vila Franca de Xira e o seu estado de saúde terá se complicado após uma intervenção cirúrgica.

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alenquer emitiu uma nota de pesar onde se pode ler: “O Senhor Vítor Junior esteve ligado à nossa Fanfarra por mais de trinta anos, mostrando sempre uma grande paixão pela mesma, o qual, o seu falecimento é uma grande perda para a nossa Associação”.



“Nesta hora de profundo pesar, a nossa Associação, Direção, Comando, Corpo Ativo e Fanfarra, apresentam à família e amigos as nossas mais sentidas condolências. Que descanse em Paz”, pode ainda ler-se.

O corpo de Vítor Júnior rá estar em câmara ardente a partir das 16 horas desta quarta-feira, na capela de São Lourenço na localidade de Cabanas de Chão, no concelho de Alenquer.

Vitor Júnior será cremado, no crematório da Póvoa de Santa Iria, amanhã, 19 de outubro, pelas 12 horas.




250 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page