• comercioenoticias

FAIR PLAY VALE CARTÃO BRANCO A JOVEM DO ALCOBERTAS FUTEBOL CLUBE


José Ferreira, de 12 anos de idade, jogador de futsal da equipa de infantis do Alcobertas Futebol Clube, formação do concelho de Rio Maior, teve na manhã deste domingo, 23 de fevereiro, um gesto de verdadeiro fair play, o qual lhe valeu a mostragem do cartão branco por parte do árbitro da partida.

Em jogo de futsal referente ao Campeonato Distrital de Infantis disputado no Pego, concelho de Abrantes, frente à formação C.D. “Os Patos”, já muito perto do final, e numa altura em que as equipas estavam empatadas a seis golos, José Ferreira introduziu a bola com a mão na baliza adversária sem que o árbitro se tivesse apercebido da irregularidade.

Esse golo daria a vitória à sua equipa, mas o jovem futebolista alcobertense dirigiu-se ao árbitro e disse-lhe que tinha marcado o golo com a mão, atitude que fez com que o juiz da partida lhe exibisse o cartão fair play.

Sem dúvida uma excelente atitude revelada por José Ferreira a provar que o futebol pode ser um desporto disputado de uma forma justa e verdadeira em que a honestidade é superior aos resultados desportivos.


1,085 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/19/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias