Periodicidade: Diária

10/4/2022

  • comercioenoticias

FABRICANTES POPULARES DE CATALISADORES DE AUTOMÓVEIS DE PASSAGEIROS


O conversor catalítico tornou-se uma parte integrante do sistema de escape de um automóvel moderno. É responsável pela limpeza dos gases de escape, reduzindo significativamente a sua toxicidade. O conversor catalítico deteriora-se com o uso e precisa de ser substituído.

A parte antiga deve ser removida cuidadosamente para permitir que o carro possa ser vendido numa data posterior. Um mercado em linha conveniente para encontrar um comprador é https://autocatalystmarket.com/pt/pt. Pode sempre descobrir o valor actual de um tipo particular de conversor catalítico, e uma lista de compradores na área.

Os seguintes fabricantes de catalisadores são populares no mercado global entre os automobilistas e especialistas.


FERROZ

Fabricante polaco de peças de sistemas de escape para automóveis de passageiros e veículos comerciais.

A gama de produtos da empresa inclui peças para marcas de automóveis:

· BMW;

· Fiat;

· Mercedes;

· Hyundai;

· Citroen;

· Alfa-Romeo;

· Peugeot;

· Volkswagen.

O material utilizado é o aço ThyssenKrupp, que é altamente resistente à corrosão e a influências externas agressivas.

A linha de produção está totalmente equipada com o mais recente equipamento. Todos os produtos estão sujeitos a um rigoroso controlo de qualidade.

Os sistemas de escape têm excelentes características técnicas e qualidade, que, combinados com um preço acessível, ganharam a confiança dos clientes.


BOSAL

Fabricante belga. Os produtos da empresa podem sempre ser encontrados tanto no mercado primário como no secundário de peças para automóveis.

Uma lista completa de fabricantes de automóveis utiliza peças BOSAL na montagem inicial dos seus veículos na fábrica. Entre eles:

· Volvo;

· Seat;

· VW;

· Mazda;

· GM;

· Jaguar;

· Renault;

· Land Rover.

A gama da empresa inclui conversores catalíticos para veículos com diferentes capacidades de motor. As peças são cotadas a um preço médio de mercado.


WALKER

O fabricante sueco. Os conversores catalíticos da marca são há muito conhecidos mundialmente, apesar do seu elevado custo. A parte original lida perfeitamente com a purificação dos gases de escape. A qualidade do produto é confirmada por certificados de qualidade internacionais.

WALKER é o fornecedor oficial de peças de sistemas de escape para Opel, Peugeot, Citroen, Audi, Mercedes, BMW.


ATIHO

Uma unidade de produção conjunta russo-italiana. A empresa tornou-se um dos cinco principais líderes da indústria automóvel na produção de conversores catalíticos. É dada grande atenção à qualidade dos componentes internos no fabrico dos elementos. A qualidade do tratamento de exaustão ao mais alto nível. O impacto sobre o motor é mínimo.


ARVIN TESH

Uma empresa comum franco-americana. Não só produz conversores catalíticos, mas também outras peças de automóveis. Os produtos são fornecidos a mais de 100 países em todo o mundo. A gama de produtos inclui mais de 7000 artigos diferentes. Os conversores catalíticos da empresa são utilizados na montagem de Renault, Mercedes, Peugeot, e outras marcas de automóveis.

541 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/10

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/5

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/11
telefonesuteis.jpg
bannered.png
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg