• Comercio Noticias

FABIANA PATRÍCIO LEVOU A BELEZA DE RIO MAIOR AO CONCURSO RAINHA DAS VINDIMAS DE PORTUGAL

abiana Patrício representou o Município de Rio Maior, de forma exemplar, na Gala de Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal 2019.

A iniciativa promovida pela AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, em colaboração com a Cidade do Vinho 2019, decorreu no passado sábado, 7 de setembro, no exterior do Auditório Municipal de Peso da Régua.

O espetáculo, que contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, João Lopes Candoso, serviu também à entrega dos diplomas dos vinhos premiados no XVIII Concurso Internacional das Cidades do Vinho, realizado no mês de maio em Frascati – Itália, tendo o vinho Quinta da Badula Reserva Tinto 2014, recebido uma medalha de ouro.

A eleição teve a concurso 17 candidatas dos municípios associados da AMPV, e perante uma plateia cheia, foi coroada Rainha das Vindimas 2019, Cátia Mateus, candidata do Município de Azambuja. Maria Eduarda, de Barcelos, foi eleita 1ª Dama de Honor e a representante do Cadaval, Marina Ferreira, recebeu a faixa de 2ª Dama.


2 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/5/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias