• comercioenoticias

EXECUTIVO MUNICIPAL DE ALCANENA VISITOU PARCEIROS DA REDE SOCIAL


A Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, acompanhada pelos Vereadores Maria João Gomez, Luís Pires e Hugo Santarém, e pelas Técnicas da Divisão de Desenvolvimento Humano e Social da autarquia, Isabel Carvalho (dirigente da DDHS) e Ana Inácio, visitou, na passada sexta-feira, dia 29 de maio, os parceiros da Rede Social, como forma de agradecer todo o empenho e colaboração neste período difícil de pandemia.

No âmbito deste ciclo de visitas, os autarcas e as técnicas da autarquia deslocaram-se ao Agrupamento de Escolas de Alcanena, ao Centro de Saúde de Alcanena, ao Centro de Bem Estar Social de Alcanena, à ASSIM – Associação de Solidariedade Social Interventiva Moreirense, à Associação A Casinha (Monsanto), ao Centro de Bem Estar Social de Espinheiro, à AIJIL – Associação de Apoio Integrado de Jovens e Idosos de Louriceira, ao Centro de Bem Estar Social de Minde, ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Minde, à Associação ABC de Alcanena, ao Posto Territorial da GNR de Alcanena, ao Quartel dos Bombeiros Municipais de Alcanena e à sede da ARPICA – Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Alcanena.


PUB.


Nesta visita, foi entregue aos representantes da direção de cada uma das instituições, aos comandantes dos Bombeiros Municipais de Alcanena e dos Bombeiros Voluntários de Minde e ao Comandante da GNR de Alcanena, uma peça em vidro com gravação 3D do símbolo da Rede Social - CLAS Alcanena e um ramo de flores, em jeito de reconhecimento por todo o apoio prestado no contexto da pandemia COVID-19.

Nas IPSS do concelho, foram também entregues flores amarelas (simbolizando as cores do concelho), destinadas aos/às colaboradores/as e utentes de cada uma das instituições.

Estas visitas foram efetuadas ainda durante o mês de maio, mês em que se comemorou o 106º. aniversário da fundação do concelho de Alcanena.


PUB.


37 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias