• comercioenoticias

ESTE ANO O FESTIVAL DO CABRITO DE TORRES NOVAS REALIZA-SE EM MODO TAKE AWAY


O Município de Torres Novas, em colaboração com 17 restaurantes do concelho, promove de 26 de março a 4 de abril, a 30.ª edição do Festival Gastronómico do Cabrito. Dado o estado de emergência em vigor, o evento irá decorrer em regime de Take-Away com alguns restaurantes a disponibilizarem serviços de entregas (Delivery).

Os restaurantes aderentes são: A Gamela dos Sonhos, A Tertúlia do Nabeiro, Babalhau By Chef Lurdes, Brasão Real, Cabaça's, De'Gustar, Hotel de Torres Novas - Restaurante, Inprovável, Mamma Mia, Manjar do Botequim, Mário Alturas, Mosteiro dos Leitões, O Pocinho, Retiro da Ti Lena, Solar da Valada, Sopas & Saladas, Temperos da Luz.

As especialidades gastronómicas disponíveis vão desde o cabrito assado no forno com batatas e grelos, passando pelo ensopado ou cabrito à padeiro, sem esquecer a doçaria à base de produtos tradicionais da região, nomeadamente os frutos secos de Torres Novas.




Esta iniciativa, que visa contribuir para a afirmação e preservação de um dos pratos típicos da gastronomia torrejana, pretende ainda apoiar o setor da restauração, bastante afetado pela pandemia da Covid-19,

Para comemorar a 30.ª edição do festival, o Município vai disponibilizar uma caixa transportadora em cartão, alusiva ao evento.

A lista de restaurantes aderentes, pratos disponíveis, contactos e localização podem ser consultados em: https://www.cm-torresnovas.pt/index.php/component/icagenda/1166-30-festival-gastronomico-do-cabrito?Itemid=1103


PUB.


29 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/16/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias