• comercioenoticias

“ESTA É A NOSSA CASA” EXIBIU-SE NO CINETEATRO DE RIO MAIOR


O Cineteatro Municipal de Rio Maior foi palco, no passado sábado, 10 de outubro, da estreia da peça “Esta é a Nossa Casa”, uma encenação de Rui Germano para RG-Projeto de Teatro Comunitário, com coprodução do Município de Rio Maior.

Uma estreia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, da vereadora da Cultura, Leonor Fragoso, do secretário da Assembleia Municipal, Carlos Neto, e do presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, João Rebocho, numa plateia com a obrigatória lotação reduzida mas onde não faltaram familiares e amigos de encenador e atores para uma noite de celebração do teatro e da cultura, neste “novo normal” em que vivemos.


PUB.


“Esta é a Nossa Casa” retrata as vivências de uma comunidade a viver em plena pandemia num mundo que mudou para sempre. “Não existe outro mundo, outra terra, outra casa para habitar. Esta é a nossa casa, e esta ideia de casa única, é provavelmente a transformação mais importante da consciência humana na história para que amanhã, seja um novo e radiante dia”!

A peça volta ao palco já no próximo sábado, 17 de outubro, às 21.30h.

Reserva de Bilhetes: 243999350/ 961789266


PUB.


109 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/31/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias