• comercioenoticias

ESTÃO CONFIRMADAS AS PRIMEIRAS DUAS MORTES PELA COVID-19 NO DISTRITO DE SANTARÉM



Trata-se de dois homens, um de Alcanena com 68 anos e o outro de Tomar com 95

O Distrito de Santarém registou nas últimas horas as duas primeiras vítimas mortais provocadas pela infeção Covid-19.

Uma das vítimas mortais é um homem de 68 anos, residente no concelho de Alcanena, o qual se encontrava internado, há já alguns dias, em estado critico no Hospital de Abrantes.

A outra vítima mortal é um homem de 95 anos de idade, residente em Tomar. Este homem deu entrada ontem no Hospital Nossa Senhora da Graça, em Tomar, onde viria a falecer já hoje.

Os últimos dados disponíveis, fornecidos pela Direção Geral de Saúde, dava conta de 40 pessoas infetadas pelo novo Coronavírus no Distrito de Santarém, sendo que 29 se centram na região da Lezíria do Tejo, e os outros 11 na zona do Médio Tejo.

Santarém, com 11 casos confirmados, continua a ser o concelho do distrito com o maior número de infetados. Na Lezíria do Tejo há registo ainda de 7 infetados no concelho do Cartaxo, 6 em Almeirim, 5 em Coruche e 1 em Benavente.

Por sua vez no Médio Tejo estão infetadas 5 pessoas no concelho de Tomar, 3 em Ourém, 1 em Abrantes, 1 em Constância e 1 em Vila Nova da Barquinha.

Sem qualquer registo de infeção, até ao momento, mantém-se os concelhos de Alpiarça, Chamusca, Golegã, Rio Maior e Salvaterra de Magos (Lezíria do Tejo), e Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Sardoal e Torres Novas (Médio Tejo).

0 visualização

1/8

1/9

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/2/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias