top of page
Sem nome (1218 × 170 px) (1).png

Periodicidade: Diária

6/7/2023

  • comercioenoticias

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A PROVA DE PAINTBALL DA NERSANT


A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai organizar na manhã do próximo dia 25 de fevereiro, em Fátima, uma prova de paintball, um jogo de equipa ao ar livre onde a cooperação, organização, comunicação e pensamento estratégico são a chave para o sucesso.

Está de regresso a prova de paintball da NERSANT, desporto de aventura praticado ao ar livre cujo principal objetivo é a conquista do campo do adversário, utilizando para o efeito marcadores de tinta, armas que, com o auxílio de CO2 ou ar comprimido, disparam pequenas bolas de tinta solúvel em água e biodegradável. Este jogo de estratégia e ação desenvolve o espírito de equipa, a responsabilidade individual, a liderança e a tomada de decisões sob pressão, exigindo reações rápidas e pensamentos estratégicos.



A associação vai voltar a organizar o evento, depois do sucesso da primeira edição, realizada em 2020, com a participação de 70 colaboradores das empresas da região e de onde se sagrou vencedora a equipa da empresa RSTJ (ex-Resitejo).

Este ano, a prova de paintball vai voltar a realizar-se no Funpark em Fátima, devendo as empresas interessadas firmar o seu interesse na área de agenda do portal da NERSANT, em https://link.nersant.pt/AGENDA1238.

Para mais informações sobre a 2.ª edição do Paintball NERSANT, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.


66 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg