©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

ESTÃO ABERTAS AS CANDIDATURAS PARA MELHORAR RECINTOS DESPORTIVOS


Termina a 20 de fevereiro o prazo para a entrega de candidaturas para o Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas, executado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Este programa visa promover a modernização e a requalificação de parques desportivos de clubes e associações de base local, para melhorar as condições da prática desportiva nas comunidades.

Estão incluídos pavimentos desportivos, coberturas e paredes, vestiários e balneários, instalações sanitárias, construção ou reparação de redes e equipamentos de gás, água e eletricidade; construção ou reparação de vedações; adaptação da instalação existente para assegurar a acessibilidade de indivíduos de mobilidade condicionada; melhorias para uma maior eficiência energética; obras de ampliação; obras de substituição de elementos construtivos que contenham poeiras/ fibras de amianto; entre outras.

A comparticipação do IPDJ não pode ultrapassar 50 por cento do total das despesas que se consideraram elegíveis na análise técnica do orçamento apresentado pelas entidades candidatas, no valor máximo de cinquenta mil euros, com IVA incluído.

Mais informações em: https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/25914?fbclid=IwAR0OoQ3JO7BYZ_csatUF0vplHYuGDfZ1DQMogpnjZaKmXFsWzDV3C747BYE

641 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

03-04-2020

Banner Riomagic.jpg