©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

ESCUTEIROS DA AZAMBUJA ORGANIZAM FESTIVAL DE SOPAS

O Agrupamento de Escuteiros de Azambuja (CNE 1382) organiza no próximo sábado, dia 23 de novembro, a quarta edição do Festival de Sopas. O evento decorrerá nas instalações da “Poisada do Campino”, no Campo da Feira em Azambuja.

As sopas, confecionadas e oferecidas pelos pais e avós dos membros deste agrupamento, poderão ser degustadas a partir das 19h00 acompanhada com animação musical.

A entrada tem um valor de seis euros para adultos e três euros para crianças até aos 6 anos, que dá acesso à tigela em barro, à degustação das sopas, uma bebida de copo e um salgado. Para facilitar o aceso ao evento, os interessados podem adquirir as suas entradas no Centro Social e Paroquial de Azambuja, na Junta de Freguesia de Azambuja ou no Salão de Cabeleireiro “Patrícia” (Praça do Município).

O grupo, com várias dezenas de elementos com idades a partir dos 6 anos, apela à participação de todos os apreciadores de sopa – e não só – como forma de apoiar este saudável movimento juvenil.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia de Azambuja e da Associação Cultural A Poisada do Campino.



12 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

02-04-2020

Banner Riomagic.jpg