• comercioenoticias

ESCOLA SUPERIOR DE DESPORTO DE RIO MAIOR CELEBROU 22.º ANIVERSÁRIO


Assinalou-se no passado dia 5 de dezembro o 22.º aniversário da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), realizando-se uma sessão comemorativa no auditório daquele estabelecimento de ensino pertencente ao Instituto Politécnico de Santarém.

A sessão solene contou com as intervenções do Diretor da ESDRM, Luís Cid e da Subdiretora, Teresa Bento, do presidente da Associação de Estudantes, Francisco Cordeiro, do Presidente da Assembleia da Escola, Luís Gonzaga, do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, João Lopes Candoso e do Presidente do Politécnico de Santarém, José Mira Potes.

No decorrer da sessão foi homenageado o Prof. António Paula Brito, ao qual foi atribuído o seu nome a uma das salas daquela escola. Foram também assinados protocolos de cooperação entre a FPDD Portugal com a REDESPP e a ESDRM.

De destacar ainda a tomada de posse do coordenador Prof. José Rodrigues - Instituto Politécnico de Santarém - ESDRM e do subcoordenador Prof. Rui Matos - IPLeiria do CIEQV - Centro de Investigação em Qualidade de Vida.

A sessão ficou também marcada pela entrega de lembranças aos funcionários pelos 10, 15 e 20 anos de serviço na ESDRM, a distinção dos melhores alunos finalistas, por curso, 2018/2019, a atribuição do Prémio "Executivo por um Dia e a atribuição do Prémio José Pedro Inês Canadas à aluna Rita Ricardo.

As tunas feminina e masculina da ESDRM, Sal&Tuna e Bagatuna respetivamente, abrilhantaram musicalmente esta sessão comemorativa dos 22 anos da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

158 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7