top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • Foto do escritorComercio Noticias / 2022

ESCOLA DE NATAÇÃO DE RIO MAIOR DISTINGUIDA COM CERTIFICAÇÃO DE OURO

A Escola de Natação de Rio Maior foi distinguida pela Federação Portuguesa de Natação no passado dia 19 de outubro, em Portimão, pela qualidade dos serviços prestados aos utentes, recebendo assim uma nova certificação de ouro, no âmbito do programa Portugal a Nadar.

O ouro vem reconhecer a aposta contínua na qualidade pedagógica, didática e de gestão da piscina, mas também do nível dos processos de ensino-aprendizagem e dos recursos humanos. Para os utentes, esta é a garantia da qualidade dos serviços prestados na aprendizagem da natação em Rio Maior.

Esta aposta na melhoria dos serviços prestados, tem levado a um permanente aumento do número de utentes. Na época que terminou em junho, a Escola registou uma média mensal de 1100 utentes por mês, tendo já neste mês de outubro alcançado os 1200 utentes a frequentar as aulas, ou em horário livre.

Nesta época a Escola de Natação de Rio Maior volta a propor aos seus utentes as tradicionais iniciativas de cariz lúdico, como a Hidro Halloween, agendada para a noite de 31 de outubro, o Festival de Natal, também já com data marcada, a 14 de dezembro, o Festival de Verão, e outras surpresas que ainda estão a ser preparadas. Já no dia 16 de novembro, realiza-se a etapa de Rio Maior de mais uma edição do CENO – Circuito de Escolas de Natação do Oeste, que este ano tem uma programação de sete provas.


7 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page