top of page

Periodicidade: Diária

2/23/2024

  • comercioenoticias

ERAM DE ALCOBAÇA E MARINHA GRANDE OS JOVENS QUE MORRERAM NO ACIDENTE DE ALCOENTRE


Gonçalo Pio Santos, natural de Alcobaça, e Ana Loureiro, da Marinha Grande, ambos de 18 anos de idade, são as vítimas mortais do trágico acidente ocorrido na manhã do último domingo, 7 de agosto, no Itinerário Complementar 2 (IC2), junto a Alcoentre, no concelho de Azambuja.

Deste acidente resultaram ainda ferimentos a mais dois jovens, também com 18 anos, residentes em Alcobaça e Vieira de Leiria, tendo um deles ficado em estado grave. Foram ambos transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Estes jovens regressavam do festival Meo Sudoeste, em Zambujeira do Mar, quando por motivos ainda por apurar, cerca das 07h30, o Opel Corsa em que seguiam saiu fora da faixa de rodagem, embatendo com violência num poste de eletricidade acabando por o quebrar.

Gonçalo Pio Santos jogava futebol, tendo representado na última época a equipa júnior do Grupo Desportivo “Os Nazarenos", que já manifestou o seu pesar pela morte prematura e inesperada do seu jovem atleta, “manifestamos o nosso mais profundo pesar pelo trágico e precoce falecimento do atleta Gonçalo Pio Santos”.

Na mesma nota de pesar pode ler-se ainda: “O Gonçalo representou o GDN nas épocas 2019/20 no escalão de juvenis e 2021/22 no escalão de juniores sempre com grande dedicação e com grande talento. Velocidade, técnica, inteligência, combatividade, disciplina, eram só algumas das enormes qualidades do Gonçalo enquanto jogador de futebol”.

A finalizar, o Grupo Desportivo “Os Nazarenos” salienta que “o Gonçalo era muito mais do que um jogador de futebol talentoso! Era um menino educado, tímido, humilde, trabalhador, bom colega! Era, acima de tudo, um jovem cheio de sonhos e cheio de força para lutar por eles! O Gonçalo não merecia que a vida lhe pregasse esta partida!”, conclui a direção do clube que endereça aos pais, bem como á restante família e amigos os seus mais sentidos pêsames.


PUB.


Também a Associação de Futebol de Leiria publicou uma nota de pesar na sua página da rede social Facebook.

“Ao tomar conhecimento da triste notícia do falecimento do atleta do GD “Os Nazarenos” Gonçalo Pio Santos, venho por este meio endereçar, em meu nome pessoal e no da Associação de Futebol de Leiria, sentidos pêsames ao GD ‘Os Nazarenos’, e à família enlutada, num momento muito difícil e de dor imensa”, referiu Manuel Nunes, presidente da direção da AF Leiria.


PUB.




4.659 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page