top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/29/2023

  • comercioenoticias

EQUIPA DO RIOMAIORENSE RENATO PINTO SAGRA-SE BICAMPEÃ NACIONAL DE FOOTGOLF


O Cruz de Cristo Futebol Clube – Ribatejo Footgolf Club, equipa onde atua o riomaiorense Renato Pinto, sagrou-se no último sábado, 26 de setembro, bicampeã nacional de footgolf, após vencer no campo da Penha Longa, em Sintra, a 9.ª e derradeira etapa do circuito nacional da modalidade.

Para além do título coletivo, o CCFC Ribatejo Footgolf viu ainda galardoada Filomena Alcobaça como campeã nacional feminina e Rúben Vitorino campeão nacional veterano.

A formação ribatejana é composta por Sandra Gonçalves, Filomena Alcobaça, César Piedade, André Bento, Artur Fernandes, Nelson Pires, Vasco Jorge, Vítor Duarte, Luís Pinto, Rúben Vitorino, Pedro Lourenço, Marcial Albuquerque, Ricardo Pereirinha, Jorge Cunha e Renato Pinto.


PUB.


Além dos excelentes resultados alcançados quatro jogadores do CCFC Ribatejo Footlgolf apuraram-se para a seleção nacional de footGolf que vai estar presente no Mundial do Japão, no próximo ano. Os jogadores apurados são Filomena Alcobaça, Rúben Vitorino, César Piedade e André Bento.

O footgolf é idêntico ao golfe, mas jogado com uma bola de futebol e com os buracos maiores, tendo a modalidade começado a ser praticada em Portugal no ano 2013.


Renato Pinto


PUB.


453 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page