top of page

Periodicidade: Diária

2/22/2024

  • comercioenoticias

EQUIPA DO CADAVAL VENCE VENTOSA E CONQUISTA 15.ª EDIÇÃO DA PROVA


No último domingo, 30 de abril, terminou o XV Campeonato Concelhio de Futsal do Cadaval. A Grande Final da competição foi disputada entre as equipas da Ventosa e do Cadaval, tendo terminado com um 3-2 favorável aos cadavalenses. No mesmo dia, a equipa da Chão de Sapo garantiu o 3.º lugar com uma vitória por 2-1 sobre Pragança. O Pavilhão Gimnodesportivo da Vila acolheu todos os encontros desta prova, que se vinha a desenrolar desde 12 de março.



A presente edição contou com a participação de seis equipas do Concelho, que jogaram entre si e das quais se apuraram as quatro primeiras classificadas para as meias-finais do Campeonato. Nesse sentido, registou-se a seguinte classificação final: 1.º Cadaval; 2.º Ventosa; 3.º Chão de Sapo; 4.º Pragança; 5.º Palhoça; 6.º Alguber.

Adriano Lopes, da equipa do Cadaval, conquistou a distinção de Melhor Marcador da prova, com 12 tentos apontados. André Poeira (Cadaval) e Hélio Jerónimo (Pragança) completaram o pódio com 8 e 6 golos, respetivamente. No que se refere à disciplina, a organização realça a postura correta e positiva demonstrada por praticamente todos os intervenientes, mas neste capítulo levou a melhor a equipa do Chão de Sapo, com apenas 5 pontos registados.



18 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page