Periodicidade: Diária

6/30/2022

  • comercioenoticias

EQUIPA DE CICLISMO GRUPO PARAPEDRA / DINAZ00 / RIOMAGIC VENCE EM MANIQUE DO INTENDENTE


A formação de ciclismo Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, deslocou-se no ontem, 15 de agosto, à localidade de Manique do Intendente, no concelho de Azambuja, para participar no circuito de ciclismo daquela localidade.

A equipa apresentou-se neste circuito com 10 elementos da sua formação, Rui Rodrigues, Jorge Letras, João Letras, Edgar Oliveira, Daniel Ferreira, Aníbal Santo, Hélder Pereira, David Garrido, Gonçalo Filipe e Ricardo Gonçalves.

O percurso, no interior da localidade de Manique do Intendente, tinha 1,7 k de distância, sendo percorrido por 30 vezes, o que deu um total percorrido de 51 quilómetros.

Debaixo de uma temperatura a rondar os 33 graus, os atletas partiram cerca das 17 horas.

A corrida rodou sempre a grande velocidade, sempre com vários ataques e tentativas de fuga. À passagem da 15.ª volta, Hélder Pereira quando rodava na frente do pelotão, numa curva, foi vitima de uma queda violenta, tendo devido à gravidade e seu estado de saúde, sido transportado ao Hospital Distrital de Vila Franca de Xira, onde foi saturado na face e queixo e submetido a um RX, que felizmente veio a revelar não ter sofrido qualquer traumatismo.

Todos os ataques e contra-ataques foram sempre anulados, vindo a corrida a terminar ao sprint por um grupo reduzido composto por cerca de 9 elementos, com o atleta João Letras do Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic a ser o mais forte e a cortar a meta em 1º lugar.

A corrida terminou com a media de velocidade acima do 40 km/ h, tendo João Letras vencido também o prémio da volta mais rápida.


PUB.


A ASFIC - Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, esteve mais uma vez em evidência, demostrando os seus atletas uma enorme atitude e determinação na conquista de mais uma vitória.

“Com mais este resultado os ciclistas da nossa equipa apenas mostram a união, o espirito de equipa e grupo que se vive, onde a harmonia entre atletas e direção, se tem traduzido em vitórias, fruto da entrega de todos pelo objetivo da equipa, esquecendo os seus objetivos individuais”, revelou no final o diretor desportivo Rui Medina, que agradeceu ainda a todos os patrocinadores, “sem eles não era possível ter esta grande equipa, formada destes briosos atletas, que honram sempre a camisola até à última gota do seu suor”, concluiu.


PUB.


249 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/5

press to zoom

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/12
telefonesuteis.jpg
Abertura Piscinas.jpg
bannered.png
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg