• comercioenoticias

EQUIPA DE CICLISMO ASFIC PODE SAIR DE RIO MAIOR PARA OUTRO CONCELHO


Segundo o que o Comércio & Notícias apurou a equipa riomaiorense de ciclismo ASFIC foi contactada por um concelho vizinho, no sentido de em 2022 ter a equipa como sua representante no ciclismo nacional.

Saliente-se que a ASFIC tem sido uma referência nacional no ciclismo, arrecadando várias vitórias nacionais, sempre com elevado destaque e visibilidade.

O nosso jornal sabe que os diretores da formação riomaiorense já tinham sido contactados de outras formas, mas esta trata-se de uma proposta diferente, uma vez que a equipa caso se veja a concretizar a mudança, contará com um forte apoio do município representado.


PUB.


O Comércio & Notícia contactou o diretor desportivo da equipa, Rui Medina, não tendo este confirmado ou desmentido os rumores, apenas dizendo que, “numa fase inicial, sei que talvez houvesse dúvidas do projeto, hoje há apenas certezas e provas dadas do sucesso, mas para se estar ao mais alto nível, tem de se ter os melhores apoios e um município que acredite e apoie fortemente o desporto, pois os nossos patrocinadores, esses sei que acreditam e estão sempre com a equipa”, acrescentando que “durante estes anos a ASFIC tem contado com um apoio do município e da freguesia, reduzido ou quase nulo, face às despesas acarretadas pela equipa para disputar todas as provas em que participa a nível nacional”.

Segundo nos foi ainda possível apurar a maioria dos patrocinadores não vê com desagrado esta mudança, e caso esse seja o caminho a seguir pela equipa, não vão deixar de patrocinar a mesma.


PUB.


1,189 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/10/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg