• comercioenoticias

ENTRONCAMENTO VAI INAUGURAR CREMATÓRIO MUNICIPAL


O Crematório Municipal do Entroncamento, vai ser inaugurado na próxima segunda-feira, dia 27 de julho pelas 10h00, numa cerimónia simples e que vai envolver poucos convidados, tendo em conta as restrições que se vivem com a pandemia.

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, destaca que este equipamento representa um investimento de 700 mil euros e refere a sua importância para o Entroncamento e para a região, sendo mesmo o primeiro na região do Médio Tejo.

A área de implantação do crematório do Entroncamento é de 1.132m², dos quais 300m² é de área de construção e os restantes alocados a zonas ajardinadas com fins específicos (Jardim da Memória, Cendrário e Columbário).


PUB.


O equipamento foi concessionado, num modelo de conceção, construção e exploração, por 30 anos à empresa Pleaseantdedication Lda. O gerente, Mário Ferreira, tem vindo a desenvolver contactos com os vários operadores da região para preparar o arranque deste equipamento e, acredita, que estão reunidas as condições necessárias para que este empreendimento tenha sucesso.


PUB.


32 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom