• comercioenoticias

ENTRONCAMENTO PROCURA VOLUNTÁRIOS


Apoio Social de Emergência COVID-19

Na sequência da criação da Linha de Apoio Social de Emergência COVID-19, criada pelo município do Entroncamento, foi criado um banco de voluntários para dar apoio em várias áreas.

A linha de Apoio Social de Emergência Covid 19 tem finalidade, apoiar idosos, pessoas com deficiência e famílias, em situação de maior vulnerabilidade, prestando apoio com refeições, bens alimentares, medicamentos e apoio psicossocial.

A Câmara Municipal do Entroncamento em conjunto com os parceiros locais que integram o CLASE, (Conselho Local de Ação Social do Entroncamento) Juntas de Freguesia, Instituições Particulares de Solidariedade Social, PSP, Bombeiros, CPCJ, Voluntários da comunidade, entre outras, têm já no terreno uma Rede de Apoio Social de Emergência a trabalhar no sentido de apoiar os mais vulneráveis, mas cada um de nós pode dar o seu contributo, inscrevendo-se também neste banco de voluntários.

Num momento em que todos precisamos de todos, apelamos aos interessados em pertencer à rede de voluntários, que se inscrevam através de:

Formulário de inscrição online:

https://bit.ly/2xjbt8n

50 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/23/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias