• comercioenoticias

ENTRONCAMENTO DÁ CONTINUIDADE ÀS MEDIDAS DE PREVENÇÃO DA COVID-19 JUNTO DE INSTITUIÇÕES DO CONCELHO


O Município do Entroncamento recebeu a oferta de 200 caixas de sabão/sabonete por parte da empresa Longlife – Saboneteira Artesanal Portuguesa e nesse âmbito e dando continuidade às medidas de apoio à prevenção, contenção e evolução da propagação do Coronavírus, decidiu o Município efetuar a distribuição de sabões a Instituições do concelho, nomeadamente, Associação Lares Ferroviários, Santa Casa da Misericórdia, Centro de Saúde, Fundação Museu Nacional Ferroviário, Agrupamento de Escolas Cidade Entroncamento, EPGE- Escola Profissional Gustave Eiffel, Encoprof, Centro Social Paroquial, Jardim de Escola João de Deus, Conferência de S. Vicente de Paulo, Cáritas, Associação Humanitária Bombeiros Voluntários do Entroncamento e AVASOCIAL – Banco Local de Voluntariado do Entroncamento.

Nos últimos dias, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e a Vereadora a Tempo Inteiro, Tília Nunes fizeram a entrega dos produtos, com o objetivo de ajudar as diversas entidades e instituições, no desempenho da sua missão, de apoio à comunidade, no suporte social a famílias e grupos de maior risco e vulnerabilidade, proporcionando aos seus profissionais, utentes e alunos, a proteção segura e adequada.


PUB.


"Estamos gradualmente a retomar a normalidade possível da nossa vida individual e coletiva. É essencial que cada um de nós continue a adotar os comportamentos adequados, para que em conjunto possamos vencer este sério desafio imposto às nossas vidas", referiu o Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento.

Jorge Faria salientou ainda que "o Município agradece o empenho de todos aqueles que, profissionalmente ou voluntariamente, trabalham diariamente para garantir a segurança e os cuidados a todos".


PUB.


27 visualizações

1/9

1/10

1/6

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias