• comercioenoticias

EMPRESA VINÍCOLA OFERECE 500 LITROS DE ÁLCOOL GEL AOS BOMBEIROS SAPADORES DE SANTARÉM


Os Bombeiros Sapadores de Santarém receberam ontem, 9 de abril, 500 litros de álcool gel, produto de grande importância devido à escassez deste no mercado.

A iniciativa de doar este bem pela empresa, Condado Portucalense/Adega Cooperativa de Alcanhões, é reconhecer a importância deste contributo para todos os operacionais que estão no terreno no combate a esta pandemia.

Esta oferta irá servir a totalidade dos Corpos de Bombeiros do Concelho, o Hospital Distrital de Santarém e outras entidades.

A marca Condado Portucalense/Adega Cooperativa de Alcanhões, assume uma responsabilidade social e um papel de interajuda, com organismos e associações do concelho de Santarém.


PUB.

De salientar que já na última quarta-feira, 8 de abril, os Bombeiros Sapadores de Santarém receberam uma oferta da empresa holandesa e norueguesa “Topigs Norsvin-Portugal” com sede no Montijo, a qual consistiu em equipamentos de proteção individual para que possam desempenhar as suas funções de prestação e socorro devidamente protegidos.

“A proteção e o auxílio continua a ser a nossa maior preocupação, mas para que isso seja possível é fundamental que os nossos bombeiros estejam devidamente equipados”, disse o responsável da empresa Fernando Lameirão que efetuou esta doação de material.

Aos operacionais foram entregues 700 fatos de proteção TNT, 2000 luvas de Latex L, 1000 luvas de latex M e 6 tapetes de higienização.


PUB.


0 visualização

1/9

1/9

1/7

1/9

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/10/2020

bannered.png
coronavirus.jpg

©2020 por Comércio & Notícias