• comercioenoticias

EMPRESA MULTINACIONAL KERAKOLL VAI CONSTRUIR FÁBRICA NO PARQUE DE NEGÓCIOS DE RIO MAIOR


Decorreu recentemente, em Lisboa, entre a DEPOMOR - Desenvolvimento e Progresso de Rio Maior, S.A. e a sociedade KERAKOLL Portugal, S.A., a escritura de Compra e Venda dos Lotes 8 e 9 do Parque de Negócios de Rio Maior.

Com um investimento a aproximar-se dos 10 milhões de euros este projeto permitirá à empresa multinacional KERAKOLL construir, naquele espaço, uma unidade de produção e comercialização de adesivos, argamassas e outros produtos químicos e complementos para a construção e indústria.

Segundo a Câmara Municipal de Rio Maior este projeto deverá permitir criar entre 20 a 50 postos de trabalho diretos, esperando-se que a unidade esteja pronta a laborar em meados do próximo ano.


PUB.


A autarquia riomaiorense deliberou reconhecer o interesse deste projeto de investimento, apresentado pela sociedade KERAKOLL Portugal, S.A., como de relevante interesse municipal nos termos do Programa RM Investe, tendo aprovado a atribuição de alguns incentivos fiscais à instalação desta unidade no concelho de Rio Maior.


PUB.


2,640 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/19/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias