• comercioenoticias

EMPRESA DO CARTAXO PROMOVE CAMPANHA DE APOIO A PROFISSIONAIS NA LINHA DA FRENTE DE COMBATE À COVID19


A Food Trucks Factory, empresa do Grupo Verso Move, líder na transformação de veículos para Street Food, lançou uma campanha para apoiar os profissionais na linha da frente no combate à Cov-19, distribuindo gratuitamente café, snacks e pastéis de nata.

A iniciativa já reuniu o apoio da Delta Cafés, Nestlé, Panidor, Associação Street Food Portugal (ASFP), Light Flavors,Designaqui e The Agency e dispõe de mais de 10 mil euros em produtos doados.

A iniciativa da Food Trucks Factory, vai estar no cartaxo dos dias 22 e 23 de abril:

Dia 22 de abril – das 15h00 às 18h00 – Rua do Progresso, junto ao Centro de Saúde;

Dia 23 de abril – das 10h00 às 13h00 – Rua Serpa Pinto, junto ao Quartel dos Bombeiros.

Segundo Luís Rato, mentor da iniciativa, “estamos perante uma resposta muito positiva da indústria da comida de rua que demonstra estar preparada para ajudar a alimentar o país em situações de crise como esta. Queremos dar o máximo conforto possível aos profissionais de saúde, evitando que façam grandes deslocações para reporem as suas energias”.


PUB.


A campanha arrancará no Cartaxo, em Santarém e em Almeirim e irá beneficiar profissionais do INEM, Bombeiros, Proteção Civil, GNR, PSP e funcionários da limpeza.

A Food Trucks Factory propõe às autarquias que desejem ver esta ação disponível nas suas localidades e às empresas que se queiram associar doando produtos alimentares, que contactem a Associação Street Food Portugal e submetam o seu pedido.

Esta ação será desenvolvida considerando todas as medidas de contenção definidas pelas autoridades de saúde.


PUB.


87 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/25/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias