top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

EMPRÉSTIMOS SEM SAIR DE CASA: BENEFÍCIOS DA REVOLUÇÃO DOS BANCOS DIGITAIS


Possuir uma conta bancária é uma necessidade essencial para todos. Quando se está a falar de banco, remetemos as nossas ideias para filas, espera, entregas de papéis, prazos de resposta e coisas similares.

Para eliminar essas preocupações e agilizar a vida dos seus clientes, surgiram os bancos digitais. Conhecidos como bancos virtuais ou bancos online, também são fiscalizados e devem seguir as diretrizes do Banco de Portugal, de tal modo que se está seguro ao abrir uma conta num banco digital.

Entre os benefícios de ter uma conta num banco online, citamos os principais:

· Comodidade: possibilidade de executar todas as transações e solicitações diretamente pela internet.

· Segurança: os dados são criptografados com a melhor tecnologia possível, impedindo que outras pessoas tenham acesso.

· Menos tempo em filas e esperas: quanto precisares de um suporte, haverá sempre alguém a atendê-lo por e-mail, chat ou telefone.

· Menores taxas: por não precisarem de manter uma estrutura física, os bancos digitais podem diminuir suas taxas e até oferecer produtos.

· Mesmos serviços que os bancos tradicionais: você pode fazer transferências, pagamentos de contas ou até mesmo solicitar empréstimos a partir do seu aplicativo.

Um dos produtos mais vendidos pelos bancos é o empréstimo pessoal. Com ele, várias pessoas conseguem um valor superior ao necessitam, e podem pagar em várias parcelas, sem apertar o seu salário.

Seguindo a mesma linha dos bancos digitais, investidores se uniram para montar uma empresa de empréstimo 100% online. Do mesmo modo que nos bancos digitais, numa empresa de empréstimo online você faz tudo pela internet, sem precisar sair de casa.

Porém, é muito importante saber para qual empresa pedir o empréstimo, para evitar decepções e taxas altas. Para o ajudar na escolha, efetuamos uma pesquisa de mercado, e avaliamos uma das melhores empresas de serviços de empréstimo online, a Younited Credit. Acompanhe-nos e veja o que as pessoas que já usam os serviços da Younited Credit falam acerca desse banco virtual.


Sobre a Younited Credit

A Younited Credit é uma comunidade virtual de investidores, especializada em empréstimos bancários. Foi fundada em 2011, tendo assim, mais de 8 anos de mercado, o que por si só, já demonstra ser um banco sólido. A Younited Credit foi um dos primeiros bancos virtuais a receberem autorização dos governos locais dos países em que atuam para conceder empréstimos às pessoas totalmente pela internet. É uma empresa multinacional, presente em França, Itália, Portugal e em breve na Alemanha, em parceria com o banco N26.


Produtos e serviços da Younited Credit

O principal produto é o empréstimo online. Você pode pedir de 3.000 € à mais de 40.000 € e parcelar entre 24 e 72 meses. A Younited Credit oferece a possibilidade de crédito para consolidação de dívidas, obras, tesouraria, automóveis, móveis, estudos etc. Você pode efetuar uma simulação gratuita no site e ver o valor das parcelas, as taxas dos juros e similares. Tudo na tela de seu computador ou telemóvel, sem precisar sair de casa. Além dos serviços de empréstimo pessoal, a empresa oferece linhas de crédito especiais para compra de automóvel, obras e projetos de casamento ou viagens.

Outro diferencial da Younited Credit é que ela possui as taxas mais baixas do mercado de empréstimos, deste modo você economiza seu dinheiro. Todo o processo é feito pela internet, desde a simulação, cadastro, pedido e envio de documentos. Sendo aprovado seu pedido, a empresa deposita diretamente na conta indicada o valor do empréstimo.


O que os clientes estão a dizer acerca da Younited Credit?

Para podermos te ajudar, procurámos conhecer a opinião de clientes que já usam ou usaram o empréstimo oferecido pela Younited Credit. No site da Opiniões Já, um site de Portugal, a Younited Credit possui avaliação máxima, nota 10. No site da Opiniões Já, você encontra relatos de vários clientes que estão a dizer muito bem sobre o serviço da Younited Credit.

Além do site oficial, a Younited Credit possui outros canais de comunicação ao cliente, como as redes socias do Facebook, por exemplo. Além do Facebook, você pode entrar em contato com eles por e-mail ou formulário através do próprio site deles.

Se está a precisar de dinheiro, apresse-se, faça já a sua simulação online, sem compromisso, e totalmente grátis.

70 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page