• comercioenoticias

EM RIO MAIOR O PROGRAMA MAIS DESPORTO, MAIS SAÚDE TEM NOVIDADES


O programa Mais Desporto, Mais Saúde arrancou no início de outubro com muitas aulas e grandes novidades a acontecerem nesta nova época desportiva.

Já vai quase com dois meses de atividade este programa que promove a prática de exercício físico através de aulas de fitness adequadas e adaptadas à idade de todos os participantes.

Neste momento este programa já conta com 412 inscritos, mas os utentes em qualquer altura da época podem fazer a sua inscrição e começar a praticar desporto.

O Mais Desporto, Mais Saúde tem esta época novidades, com iniciativas extra a acontecerem para além das aulas. Foi assim que, no sábado dia 23 de novembro, no Complexo de Piscinas aconteceu uma aula de hidroginástica na qual participaram cerca de 50 utentes do programa. Foi uma tarde desportiva bem diferente, que terminou com um lanche convívio entre os alunos e os professores.

Até ao final da época está prevista uma caminhada em Alcobertas com almoço convívio. Noutros dias, a anunciar, haverá uma trail e uma caminhada, também com almoço. Lá mais para o verão, haverá uma aula aberta com estações de jogos tradicionais, boccia e visita ao Centro de Estágios. Estas atividades pretendem ser momentos diferentes das aulas semanais, momentos de desporto, mas essencialmente de lazer e convívio entre todos os participantes.

A Desmor e o Município de Rio Maior, com o apoio das Juntas de Freguesia, desenvolvem o Mais Desporto, Mais Saúde, para promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar. Nesta nova época desportiva estão em funcionamento 10 centros para todas as idades e 10 especialmente dedicados à população sénior.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Complexo de Piscinas ou nas Juntas de Freguesia.

0 visualização

1/9

1/9

1/7

1/9

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/4/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias