• comercioenoticias

EM RIO MAIOR APRENDE-SE “NA MAIOR”


À semelhança do ano passado, o Programa “Aprender na Maior”, da Equipa Multidisciplinar de Intervenção Concelhia (EMIC), da Câmara Municipal de Rio Maior, está a desenvolver um conjunto de “Sessões Abertas aos Pais/Mães e Encarregados de Educação” junto dos alunos do Pré-Escolar, das escolas do concelho.

Esta iniciativa tem como objetivo que pais e encarregados de educação tomem conhecimento das atividades desenvolvidas nas sessões e das tarefas realizadas semanalmente neste programa.

A Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Rio Maior, Leonor Fragoso, esteve esta quarta-feira, 22 de janeiro, presente nas sessões que decorreram no Centro Escolar Santo António, em Fráguas, onde, acompanhada pelo respetivo diretor do Agrupamento Marinhas do Sal, Carlos Ribeiro, tomou contacto com as dinâmicas criadas nestas sessões entre a técnica da EMIC, alunos e seus encarregados de educação.

O Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar é um projeto desenvolvido pela Câmara Municipal de Rio Maior, em colaboração com as Escolas agrupadas e não agrupadas do Concelho e financiado no âmbito do Portugal 2020.

295 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/3/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias