top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

EM RIO MAIOR AINDA HÁ QUEM NÃO CUMPRA O DISTANCIAMENTO SOCIAL


Apesar de a Proteção Civil Municipal e a GNR fazerem diariamente apelos sonoros pelas ruas da cidade, há ainda em Rio Maior quem não obedeça às regras impostas e “fure” esta barreira.

Diariamente continuam a ver-se nesta cidade aglomerados de cidadãos indianos que se passeiam tranquilamente como se nada de grave se estivesse a passar. Mas nem só os estrangeiros não cumprem as medidas estabelecidas, pois há também alguns riomaiorenses que teimam em perceber a grave situação que o nosso país e o mundo atravessam.

Esta manhã foi possível observar um grupo de senhoras, bem próximas umas das outras, junto à entrada de uma pastelaria localizada junto ao Hospital da Misericórdia de Rio Maior.

Lembramos que o Município de Rio Maior apela a toda a população que cumpra as recomendações de segurança e prevenção da Direcção-Geral de Saúde, em particular as que respeitam ao recato e distância social, sendo que o grande conselho é mesmo para ficar em casa e só sair em casos estritamente necessários.

Se cumprirmos as normas de segurança estaremos a contribuir para minimizar a cadeia de transmissão da doença.

Recorde-se que o número de mortes em Portugal provocado pela Covid-19 se cifra em 76, sendo que o número de casos confirmados no nosso país é agora de 4.268.

4.067 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page